Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de junho de 2008

As perguntas que não querem calar

1-COMO OS ANIMAIS ESPECÍFICOS DE CADA REGIÃO FORAM CHEGAR ATÉ LÁ?
Como trouxeram essas e mais outras milhares de espécies animais exclusivas do Brasil? Por que nenhuma ficou pelo caminho, nem nenhuma ossada, nem memória nos povos que testemunharam sua passagem, ou que ficaram pelo caminho desde a Ásia até a América Central? Por que não há nenhum registro fóssil, histórico ou mesmo Bíblico de todas as milhões de espécies animais que pelo menos hoje, não mais existem no Velho Mundo? Como Noé as buscou nas diversas partes do mundo para levá-las para a Arca? Se existiam todas no Velho Mundo, como poderiam conviver com os animais de climas gelados e os de climas desérticos?

Se todas as espécies animais de todo o mundo de hoje existiam juntas no Velho Mundo, e se não houve evolução, então elas eram exatamente como agora. Sendo assim o Velho Mundo teria uma enorme variabilidade de climas, com desertos, florestas tropicais, ambientes gelados, pântanos, cavernas, lagos e etc. Por que não há nenhuma evidência de que tais ambientes existiram? Por que a Bíblia não menciona absolutamente nada sobre eles?

2-COMO AS MILHÕES DE ESPÉCIES VEGETAIS DE CADA REGIÃO DO MUNDO SOBREVIVERAM AO DILÚVIO? HAVIA NA ARCA DE NOÉ EXEMPLARES DE VEGETAIS DE TODAS AS PARTES DO PLANETA?

3-COMO AS MILHÕES DE ESPÉCIES DE ARTRÓPODOS SOBREVIVERAM AO DILÚVIO? HAVIA NA ARCA UMA SEÇÃO COM MILHÕES DE COMPARTIMENTOS PARA "CASAIS" DE INSETOS, ARACNÍDEOS, CRUSTÁCEOS E SIMILARES?
Como trouxeram Milhões de espécies de insetos e aracnídeos terrestres exclusivos da Amazônia? Sem os quais inclusive o ecossistema da floresta não se manteria? Quando os descendentes de Noé se alastraram pelo mundo, já encontraram florestas prontas? Se sim como elas sobreviveram ao Dilúvio? Já deveria haver animais principalmente artrópodes, vitais para a existência do ecossistema, então o Dilúvio não foi Universal. Se não existiam as florestas, por que os descendentes de Noé migrariam para desertos, e como implantaram os ecossistemas?

E os fungos e bactérias que não poderiam sobreviver ao Dilúvio? Será que a Arca de Noé também possuía reservatório para "casais" de fungos, bactérias e vírus?

4-COMO SOBREVIVERAM OS ANIMAIS AQUÁTICOS DE ÁGUA DOCE?
Ou as águas do Dilúvio eram doces? Se sim como sobreviveram os de água salgada? Se era um meio termo, como se explica, sem evolução, que os animais sobreviveriam nesse meio termo?

5-COMO SE DESENVOLVERAM AS DIVERSAS ETNIAS HUMANAS EM TÃO POUCO TEMPO?
Na Teologia Bíblica, tanto os nativos das Américas quanto os Africanos e Asiáticos são descendentes do tronco de Can, ou Cão, o filho mais novo de Noé. Qual seria a aparência de Cão? Com certeza não deveria ser radicalmente diferente de seus irmãos e pais ou a Bíblia omitiria algo tão notável? Se dele descenderam Negros, Asiáticos e Ameríndios como é possível que estes tenham assumido características étnicas tão distintas em tão pouco tempo?

Vejamos por exemplo o caso do negros. Se Cão era de pele clara, qual seria o motivo que levou seus descendentes africanos a ficarem com a pele escura?






















2 comentários:

Anônimo disse...

Antes do dilúvio existia um só continente, o qual posteriormente se dividiu em várias partes, que são os atuais continentes.

Existem várias evidências disso.

Isto explica por que foi possível animais de espécies que atualmente vivem em diferentes continentes entrarem na arca de Noé.

Depois do dilúvio, os animais se espalharam pelo mundo, e migraram para diferentes regiões, com climas diferentes, e foram se adaptando aos diversos meios ambientes, graças ao potencial de variações de fenótipos que Deus deu a cada espécie.

Este potencial de variações de fenótipos é decorrente do fato de que Deus criou cada espécie com diversos alelos que produzem fenótipos diferentes.

Por exemplo: Deus colocou no genoma do cão vários alelos, que permitiram o surgimento de diversas raças de cães, desde o lobo, que é o cão selvagem, até o dogue alemão, o maltês, o pooddle e o chihuahua.

Graças ao potencial de variações de fenótipos decorrente da multiplicidade de alelos de que Deus dotou cada espécie, as diversas espécies podem evoluir e se adaptarem a diversos meios ambientes, porém continuando sempre a serem da mesma espécie.

É importante notar que a seleção natural, a adaptação e a evolução existem, mas só acontecem dentro da mesma espécie, e nunca podem transformar uma espécie em outra, pois a Genética comprova que os descendentes são sempre da mesma espécie dos seus ascendentes, ou seja, os filhos são sempre da mesma espécie que seus pais.

Por exemplo: filho de cão é sempre cão, filho de gato é sempre gato, filho de carneiro é sempre carneiro, filho de bode é sempre bode, filho de chimpanzé é sempre chimpanzé, filho de homem é sempre homem, e assim por diante.

Portanto, é totalmente impossível uma espécie ser descendente de outra espécie, de modo que a teoria da evolução, como é ensinada pelos evolucionistas, é totalmente falsa e absurda.

Existe sim a evolução, mas somente dentro de cada espécie, dando origem a diversas raças da mesma espécie, adaptadas a diversos meios ambientes através de seleção natural.

A teoria da evolução trouxe coisas boas, como por exemplo a explicação dos mecanismos de seleção natural e de adaptação de espécies a diversos meios ambientes, gerando uma evolução que leva ao surgimento de várias raças da mesma espécie.

O grande erro cometido pelos evolucionistas foi o de dizerem que a evolução faz uma espécie se transformar em outra espécie, pois a Genética comprova que os descendentes são sempre da mesma espécie que os ascendentes, de modo que é totalmente impossível uma espécie ser descendente de outra espécie, e é totalmente impossível uma espécie se transformar em outra espécie.

Adão e Eva não eram brancos, mas sim mulatos, com pele parda, olhos castanhos e cabelos castanhos e ondulados e olhos ligeiramente puxados, pois eles eram heterozigotos em relação a todos os alelos que produzem fenótipos, e por isso eles puderam gerar descendentes brancos, pardos e negros, com cabelos louros, castanhos e pretos, com olhos azuis, verdes, cinzas, castanhos e negros, e com cabelos crespos, ondulados e lisos, e com olhos puxados, meio puxados e não puxados.

Para mais detalhes sobre este assunto, vejam as seguintes páginas:

http://www.servosdejave.org.br/evolucao_falsa.htm

http://www.servosdejave.org.br/a_teoria_da_criacao_e_comprovada_cientificamente.htm

http://www.servosdejave.org.br/origem_das_racas.htm

Que Deus vos abençoe.

João Paulo Fernandes Pontes.

Rodrigo disse...

Tá, mais como animais de àgua doce sobreviram na àgua salgada? E animais de àgua salgada , como sobreviveram na àgua doce ?

Powered By Blogger